Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Modificando seu caderno


Eu sei que as aulas já começaram,mas estou,eu aqui,para ensinar á vocês como customizar seu caderno.
Sei que muito de vocês,as mães que compram o material escolar,e nem sempre é o que agente gosta,então hoje trouxe a solução para deixar a capa de seu caderno sua cara.

Precisa de:






Primeiro ,cole a imagem de fundo no caderno,lembrando,não é obrigatório,você pode colar as imagens em cima da capa mesmo,sem a imagem de fundo.


Fica a dica:
Não cole já as imagens,primeiro vê aonde elas vão ficar,arrume elas,para não ficar feio.


Depois disso é só colar as imagens:




As imagens que eu coloquei são das bandas:
The Beatles,Green Day,Paramore,Asking Alexandria,link Park,One Night Only,Nirvana,Alesana,Never Shout Never,Black Veil Brides,Nxzero e Bullet for my Valentine.

Variadas:
Violão preto,guitarra,memes,OMG,I'm so retro!,bandeira da Inglaterra.



Espero que tenham gostado!





14 comentários:

  1. Nuss amei meu caderno ano que vem vai ser assim.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Você pintou o papel ou comprou assim ??

      Excluir
    2. É papel branco comum eu só imprimi uma imagem preta.

      Excluir
    3. atahh entendi ... O que vc acha deu substituir o papel por papel contact preto ??

      Excluir
    4. Pode ficar bom,nunca testei,mas acho que da certo ^^

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. como e q eu faço p ter um blog maneiro como o seu ?

    ResponderExcluir
  5. Que ótima a dica,gostei bastante e vou fazer isso no meu! ^^

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK