Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Animais de estimação


Quem me conhece sabe que amo animais,e tenho cinco cachorros.Eles são os amores da minha vida,qualquer dia desses coloco uma fotos de cada um.Mas e você ? tem um? gosta?

Animais de estimações não é apenas uma ''coisa'' fofa,linda e que adora brincar, você tem que cuidar,dar carinho,atenção,amor,passear constantemente com eles(claro se for um cachorro).São várias coisas,mas tenho certeza de quem tem um animalzinho nunca fica sozinho,eles são uma ótima companhia,você pode chorar,espernear,dar risada, tudo,eles sempre estarão do seu lado.Mesmo muitas vezes não intendendo nada,eles sempre estarão com você.
Eu tenho duas fêmeas e 3 machos,e sempre quis ter cachorros desde pequena,então quando ganhei a Pérola,minha primeira cachorra,que está comigo até hoje,eu fiquei super feliz,adora mostrar e falar dela pra todo mundo rs!

Animais são ótimos com crianças,claro tem aquelas que morrem de medo hahaha,mas as que gostam sempre se dão muito bem com os bichanos,os meus mesmo adoram criança(principalmente a Pérola).Claro,você tem que ficar olhando porque tem aquelas crianças pequenas que adoram puxar o rabo do coitado do bicho,quer morder os cachorros hahaha.Então é sempre bom ficar de olho.
Tem muitas pessoas que tem medo,não gostam ou tem alergia aos pelos do bichano.Então sempre que vou passear com os meus evito deles ficarem muito perto de pessoas,claro,tem aquelas senhoras ou crianças que amam e sempre que veem querem passar a mão e dar um carinho.Outra coisa também pra você que quer um Pet,tome cuidado na hora de levar para passear,não deixe o bichinho comer e pegar coisas da rua,e evite que eles tenha contado com animais da rua,porque eles sempre estão sujos e cheios de pulgas, carrapatos e muitas vezes doenças.
Sempre olhe a carteira de vacinação do seu pet,para não atrasarem a vacinação.E tente dar banho constantemente.

Se você vai ser ''mamãe'' de uma animalzinho,tome conta dele e escolha a raça que tem mais a ver com você ou a que você mais goste,porque animais de estimação tem várias raças e cada uma tem sua personalidade.
E não se esqueça eles são sempre lindo quando são filhotes,mas não se esqueçam que eles crescem,e necessitam de mais alguns cuidados,e por favor não jogue animais nas ruas,então pense muito bem antes de ser ''mamãe'' de um,e se possível não compre,existe várias instituições que recolhem animais das ruas e cuidam e deixam eles preparados para uma nova família,e se você pode ser essa nova família deles.





Espero que tenham gostado!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK