Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Indicação: Livro Fallen



Hoje vou falar de um dos melhores livros que já li.
Fallen é o primeiro livro de romance da série de anjos da escritora Lauren Kate.O livro foi lançado em 2009 e entrou para a lista de mais vendidos. 
A história começa com Lucinda Price,uma adolescente de apenas 17 anos,que é mandada para um colégio interno chamado ''Sword & Cross'' para adolescentes problemáticos.Lá ela se apaixona por Daniel Grigori um Fallen Angel(anjo caído).
Luce(como ela é chamada por todos) vê sombras que há atormentam desde criança,e o motivo de ela estar em um reformatório,é um misterioso incêndio que provocou  a morte de seu namorado.Todos culpam ela pela morte do rapaz,mais ela acha é consequências dessas sombras que atormentam ela.Mais quem irá acreditar nela?
Daniel Grigori é um rapaz solitário,misterioso,estranho,grosso mais ao mesmo tempo delicado,e são essas características que chamam a atenção de Luce,logo no primeiro dia de aula no reformatório.Os dois tem uma ligação,como se,se conhecesse há anos.E ele tem um segredo que pode levá-la a morte.




O livro Fallen tem mais duas continuações:



O livro Fallen e Tormenta são maravilhosos,eu super recomendo,ainda não comprei o Paixão,mais estou doida para comprar.
A história é linda,e se você for apaixonada por leitura,que nem eu.Você vai ler bem rápido,porque toda hora eu lembrava do livro e iria ler,acabei ele em menos de um 3 semanas.

Mais e você?
Já leu esse livro?
Ainda não?
Me conte ^^

Espero que tenham gostado desse post!!!





2 comentários:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK