Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Colar poison e Drink me

Hoje vou ensinar a fazer um colar(ou dois) super fofo e diferente.Vi em um blog  e adorei,fiz e tinha que mostrar para vocês.Então vamos lá.
São dois colares,um ''Poison'' e um ''Drink me''.Para fazer o Poison você precisará de:

  • Alicate de ferramente;
  • Tintas guache(eu também usei aquelas colar com brilho,mais é opcional,e se quiser usar,pode usar purpurina também);
  • Correntinha
  • Alfinete
  • Rolha 
  • Sabe aquelas ampolhas que vendem em farmácias para o cabelo?Então...Eu issei aquele vidrinho


  • Com a ajuda de uma faca ou estilete,corte a rolha de um tamanho que faça de tampa para o frasquinho(não corte muito pequena,porque se não o ''veneno'' que estará dentro,vasa).




  • Com o alicate quebre o alfinete aonde mostra a imagem.Se caso não conseguir passa ajuda ao um adulto:


Depois é só colocar o alfinete na tampa que você fez com a rolha(vê se está certinha o tamanho da rolha e se o alfinete está bem presso).Depois disso eu fiz uma misturinha para se passar como o ''veneno'' haha!
Eu usei as tintas guache,e misturei com uma gotinha de água:


Eu usei as cores,preta e azul,mais pode ser também com verde,roxo,aí é da sua escolha.Eu prefiro colocar um pouquinho de tinta preta,assim a cor fica mais escura!Eu optei por colocar um pouquinho daquelas colas com brilho nessa misturinha(eu acabei não tirando foto D= ).
Depois é só colocar essa misturinha dentro do vidrinho e colar o ''rótulo''(vou deixar algumas opções para vocês):



 




Para fazer o colar Drink me,eu usei as mesmas coisas do Poison,menos as tinta preta,eu substitui pela tinta branca.É o mesmo procedimento,só o que muda é as tintas e o enfeite:




Escrevi no Word-Drink me-,e imprimi.Peguei uma fitinha rosa fininha e fiz um furo no papel,passei a fita pelo buraco do papel,e amarei no frasquinho.

O resultado dos colares é esse(eu coloquei os dois em um mesmo colar,e o alfinete serve para que você possa passar a correntinha).



Me perdoem pela má qualidade das fotos,é que tirei tudo com meu celular porque a câmera fotográfica estava descarregada.Depois posto uma foto de como ele fica no corpo!


Espero que tenham gostado!





2 comentários:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK