Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Reflita


Imagine uma ilha deserta.Você irá pra lá,só poderá levar algo,ou alguém,quem você escolheria?O que levaria?
Essa pergunta vive martelando minha cabeça,sempre acho coisas novas e gente nova,que não me imagino sem.Muitas vezes fico me imaginado sem música,sem meus pets,sem a internet(essa é difícil em?hahaha!),mais a que mais sofri(já passei por isso uma vez)é me imaginar sem você.
Nessa ilha você poderia só levar a coisa que escolheu,conforme o tempo você poderia pedir outra coisa,ou outro alguém oque você escolheria?
Eu escolheria teu carinho pra sempre(será que é pedir demais?).
Certo dia,você ganhará uma mala que só poderá colocar as suas melhores imaginações,sonhos ou lembranças.O que você você colocaria?
Eu sabia que apenas com poucas imaginações,sonho ou lembranças,a mala iria lotar.Afinal...Elas são tão grandes,mesmo sendo tão poucas.
Certo dia,nessa ilha deserta,está lá você,mais o que você havia escolhido,mais você ganha uma chance de sair dali,mais terá que abandonar aquilo que escolheu.Você aceitaria?
Nunca,afinal se te escolhi é porque quero você no meu lado.


Você já havia pensado em alguma coisa parecida com o texto?Muitas já.Mais não com todos esses detalhes,apenas o da ilha certo?Afinal,somos cercados por essa pergunta ''O que você levaria para uma ilha deserta? '' Eu nunca tive uma resposta certa,sempre mudava conforme iria conhecendo coisas novas e pessoas novas.Mais chega certo dia que agente tem a responta na ponta da língua.
Sei que o texto é curtinho,queria ter mais imaginação para poder escrever mais.Mais espero que vocês,leiam e reflitam,pense muito antes de responder cada pergunta pra você mesma.

Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK