Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aceita a verdade?


Eu reclamo mesmo,falo mesmo,não tenho medo da verdade e nem temo a arrogância dos outros.Meu lado irônico pode até te incomodar,mais minha verdade é igual veneno.Tenho fama de barregueira por falar o que penso,mais ao contrário de muitos,eu não escondo a verdade.Não irei mentir,mais isso tudo está uma merda,essa fama de barraqueira é os motivos de tantas discussões que tive,pra defender alguém ou apenas mostrar minha opinião.As pessoas não aquentam a verdade assim de cara.Por que?Eu sempre aprendi a sinceridade,não importa se é boa ou ruim,nada piora uma mentira.
As redes sociais estão cheias de pessoas que se dizem ''verdadeiras'',cheias de mensagens de auto ajuda,cheias de menininhas querendo demonstrar como se deve viver ou falando como é horrível amar.Me polpe de sua falsidade e de toda essa ladainha.Não estou aqui para ouvir desaforo,muito menos conselhos.O mais bacana de tudo é dar sua opinião em uma sociedade hipótrica,iram te atirar mil pedras,mais não ligo.Nunca liguei.Afinal,nunca aceitam a verdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK