Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Hoje em dia minha resposta é outra


Me perguntaram qual é meu maior medo,eu pensei bem,já tinham me perguntado isso,e a resposta era a mesma.A morte,mais não a minha,não tenho medo de morrer,mais tenho medo de pessoas importantes morrerem,tenho medo da dor que vou sentir,se vou aguentar.
Hoje em dia minha resposta é outra,não posso ficar com medo da morte,afinal,todos um dia iremos morrer.Meu medo é crescer e ficar sozinha,não ter ninguém que me acorde me dando beijos,me fazer um carinho quando estiver triste,ou apenas me faça companhia.
Acho que todas as meninas tem o sonho de encontrar o grande amor,que nem aqueles que vemos nos filmes,homens lindos que são completamente apaixonados por aquelas mulheres lindas.Mais acho que é ai que está o problema,tenho medo de não achar ninguém,porque não sou linda,não sou perfeita,e é isso que eles procuram hoje em dia.Aposto que não só sou eu que morre de amores por aqueles casais que vemos no Tumblr e o We ♥ it,aqueles meninos LINDOS! e as meninas que tem a aparência perfeita.Ah como eu queria ser uma daquelas meninas,tão lindas,com namorados tão perfeitos.
Acho que o pior de tudo é que ainda não aprendemos a amar,não podemos falar de amor,só sabemos que é uma coisa boa quando é correspondida,que é ter alguém do seu lado que você fará tudo para continuar  lá...No seu lado.Namorar com 13/14/15 ou 16 anos,não é amar ainda,agente só gosta da pessoa,mais amar,ainda não,porque qual é a possibilidade de você viver o resto da sua vida com seu primeiro namorado que você fala/falou que ama?
Sei que sou a última pessoa desse mundo que pode falar em amor,mais sei que não é uma coisa fácil,e sei que é um sonho de muitas meninas,crescer e casar com aquele cara que sempre sonhamos.Eu não sei se isso pode acontecer comigo,pois não posso ver o futuro,mais tomará né?Mais se não acontecer tudo bem,eu me acostumei em ficar sozinha e não quero e nem vou depender do amor de ninguém.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK