Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novo selo+Desafio


Oi.Tudo bem?Sumi por um tempinho,porque estava redecorando meu quarto(como já disse antes),mais felizmente acabei,falta só uns detalhes ali e aqui,e pronto!Estará tudo perfeito.E claro,mostrarei tudo pra vocês,tenho post de comprinhas e indicação para falar para vocês,mais esse post não vai falar nada disso.Estou aqui  para falar do novo selo do blog e do desafio que vem de brinde rsrs!
Quem me mandou o selo e o desafio foi a Ingrid do blog Euziiinha S2.Obrigada Ingrid ♥

As regras são:

  • Fazer um post para divulgar o desafio+selinho e colocá-lo no blog.
  • Citar o nome do blog(com link) que te deu o desafio+ selinho.
  • Responder ao desafio.
  • Repassar o desafio + selinho para 2 blogs(apenas 2).
  • Avisar aos blogs indicados sobre o desafio+selinho

Então vou primeiro para o desafio ok?
O desafio é:
  • Descreva o seu maior sonho em relação ao seu blog(+)Diga qual o tema ''assunto'' do seu blog.
Minha resposta:
Quero que as pessoas que lê meu blog(principalmente os textos na parte ''Refletindo''),realmente reflitam,pensam no que está escrito ali.Toda menina que tem um blog deseja que o blog seja famoso,então,não vou dar essa respostas,quero que meu blog ajude as meninas de todas as formas,em relações amorosas,tutorias,gosto musical.Realmente tudo.Resumindo:Quero que meu blog não seja só mais um que as leitoras olham imagens de moda,e aprendam como fazer desenhos na unha ou coisa do tipo,quero que meu blog,possa mostrar textos verdadeiros,com coisas que eu passei e que vi pessoas passarem.Não quero leitoras iludidas.
O tema do blog,não é uma coisa definida,os posts mudam constantemente,mais aqui se fala de tutoriais,muita música,textos verdadeiros,e c
oisas sobre a blogueira.Resumindo:É como um grande diário.
O selo:
E os blogs que passo:







2 comentários:

  1. Oi, eu amei! Bjos
    Ajuda a minha campanha? http://apenaas-uma.blogspot.com.br/2012/08/campanha-todos-contra-o-bullying.html

    ResponderExcluir
  2. siga o meu blog por favor
    http://kantinhopragirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK