Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um recadinho!


To super feliz (♥) motivo?Estão gostando do blog e ganhei um selo do blog da Lavynnya((Apenas uma)Questão de opinião *-*



Obrigada Lavynnya ♥



Um recadinho!

A leitora Maria Luíza (Twitter) me adicionou no Facebook e falou que decorou o quarto dela com a ajudinha do blog (♥),fiquei super feliz em saber que estou ajudando em alguma coisa rsrs! Eu falei pra ela mandar a foto do quarto dela,de como ficou e passei meu Email.Mais Brenda,e o que tem?Então...Eu vou abrir uma nova página no blog,para vocês leitoras,tudo o que vocês fizerem que aprenderam aqui no blog(ou não),mande pra mim,adorarei ver tudo! Para mandar as fotos tem esses dois emails:

  • brenda016rebeca@gmail.com
  • brenducha16@yahoo.com.br





Um comentário:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK