Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Feliz aniversário(ou não)


Esse negócio de aniversario,não é mais o mesmo pra mim a muito tempo.A ida e vinda de pessoas importantes me prejudicou um pouco.Não gosto de festas,balões e aquela algazarra toda,abraços e beijos e aquela choradeira toda também não me predomina.Faz muito tempo desde a última ''festinha'' de aniversario que tive,muito tempo em que tantas pessoas se lembravam dessa data que dizem ser especial,tanto tempo em que se importavam mesmo em saber e perguntar como estava indo tudo para tal preparação da festa...Ah isso faz muito tempo pra mim.
Era muito bom ficar meses decidindo o que queria ganhar nesse dia especial,hoje em dia se lembrarem de mim já um grande presente.
Me convidam paras festas,sair, shoppings,tudo isso pra comemorem meu aniversário,mas como já disse...Não gosto de nada disso,nos tempos de hoje comemoro sozinha um dia só pra mim,sem ninguém para reclamar,ninguém que me incomode.Gosto de passar o dia 16 de setembro sozinha,com livros,jogos,músicas,um pouco de internet e acabou.
Todo 16 de setembro choro um pouco,saudades de alguns,lembranças,recordações de como era antigamente.Sempre choro.As vezes queria que tudo fosse como antes,mais acho que essa solidão que gosto tanto é sinônimo de que estou amadurecendo aos poucos.Alguns acha triste,eu acho que é uma coisa minha gostar do quieto.
Conforme os anos vão se passando acho mais sem graça cada aniversário,será que quando estiver uns 30 anos ainda irei lembrar que nasci nesse dia?Se lembrar sei que vou pensar que nem os dias de hoje: É só mais um dia no mês de setembro.É um dia normal.



6 comentários:

  1. O Brenda, ñ sabia que seu aniversário de deixava triste, mas vc tem seus motivos né, mesmo assim queria te desejar mts felicidades, e que vc consiga suportar qualquer dificuldade!
    Felicidades, de coração!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu não goste,mas,eu perdi a magia do aniversário!

      Excluir
  2. Olha eu tenho umas coisas para vc no meu blog! Pega lá!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o meu aniversário e super me identifiquei com o que você disse. Acho que perdi a magia do aniversário depois dos 10 anos de idade, quando meus pais falavam "vc já tá grande pra festinhas de aniversário". Então, ok, decidi não me preocupar mais com isso.
    Adorei a postagem
    Tô seguindo~
    bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! kkk
      É...Agente aprende a crescer e muitas coisas perdem a magia com o tempo.

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK