Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Já ouviram Two Door Cinema Club?




Já ouviram a banda Two Door Cinema Club?A banda foi formada em 2007,na Irlanda,e é composta por,Sam Halliday,Alex Trimble,Kevin Baird.
O som da banda é uma mistura de Indie Rock meio eletrônica rsrs! Eu só não sei como não descobri a banda antes e como ainda não estourarão na mídia.É um som super gostoso que combina tanto pra estar em casa com os amigos ou estar sozinha mesmo,curtindo o ritmo dessa banda maravilhosa.
Gosta de gatos?Então irá adorar a capa do penúltimo álbum deles:




Recentemente eles lançaram um novo CD ,que se chama Beacon(Farol):


 Confira a baixo alguns dos vídeos clipes(meus favoritos e alguns atuais) e umas músicas desse atual CD,e do mais antigo,que com certeza irei postar na TAG Viciei! haha!






















Gostaram?





2 comentários:

  1. Até que é legal o som deles, depois escuto com mais atenção. Obrigada por me corrigir no meu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Eu peço desculpas pela correção que fiz,não queria ser chata ou coisa do tipo =)

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK