Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pra você que me tem nas redes sociais!

Adoro conversar.Sobre tudo e sobre todos.Não importa o assunto-Filmes,Música,Atores,O cabelo da fulana(afinal,que não fofoca?),Política,Religião.Tudo.
Quer me adicionar nas redes sociais?Fique a vontade,irei falar com você normalmente.Quer pedir ajuda sobre algum post de tutorial?Comentar sobre os textos do blog?Mandar fotos,vídeos ou qualquer outra coisa?Fique a vontade,irei te tratar com muita educação se você assim fizer,não sou metida,não sou esnobe,converso com todas as leitoras(♥).Podem me pedir tutoriais,post diversos,me mostrarem suas opiniões,ou apenas vim falar sobre você,quem sabe não ficamos amigas online ?hahah!
Não fiz nenhuma ''formula especial'' (hahaha!)pra criar o blog,muito menos customiza-lo,falo detalhadamente como fiz tudo,é só me perguntar,como fizeram algumas leitoras.

Já agradecendo as todas leitoras lindas que eu tenho u.u Morram de injeja u.u hahahaha! Brincadeiras a parte,mais então...Obrigada mesmo os comentários(que sempre me deixam feliz),as conversas no Facebook rsrs! E as opiniões de todas vocês! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK