Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Sinal amarelo


O sinal está vermelho,está ficando frio,estou dentro de um carro,com minha família dentro,meu pai espera o farol voltar a ficar verde para continuarmos nosso 'passeio',meu irmão está do meu lado reclamando da demora,e minha mãe tagarelando na frente.
-Como as cores são repetidas.
-Do que você está falando Brenda?
-Das cores dos carros.Por que é tão difícil ver um carro rosa,laranja,azul da cor do céu?Por que as cores são frias?
-Eu não sei Brenda,pega seu celular e continua a ouvir música que vou ligar pra sua Tia e quero silencio.
-Tá bom mãe.

Cores frias,tempo frio,até as músicas que passa nas rádios parecem que não estão tão animadoras hoje.
O sinal abriu.
Pelo vidro do carro,fico quieta,olhando pro lado de fora e ouvindo as músicas que passam na rádio.Realmente o dia está uma merda.Melhor...Minha vida está uma merda.

''Acelera pai,pisa o pé no acelerador,passa por cima de todos,vê aonde até podemos chegar,podemos chegar ate a serra?Vamos ver o mar?Melhor...Feche os olhos e pisa o pé no acelerador,assim podemos ir para um lugar melhor?'' A vontade de disser  isso é grande,mais não posso descontar meus problemas na minha família.
Eu só acho que tenho muitos problemas pra uma menina de 14 anos,e antes que vocês pensem :Ah quebrou a unha e ta ai se lamentando.Sofrendo por amor.Aff borrou a Make e ta toda depressiva.Não é nenhuma dessas não sou idiota a esse ponto.Eu só acho que muitas de vocês não aguentariam um dia o que eu aguento ultimamento.

'Pai pisa o pé no freio,e da ré,quero tentar achar o meu erro''






Um comentário:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK