Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

20 dias


Lembro de quando fui viajar mais meus pais e meu irmão,além da gente,tinha a família da minha tia,com meus primos e seu marido.Fomos pra Bahia,pra casa da minha avó,fiquei 20 dias lá,e nunca tive tanta história pra contar.Foi muito bom rever o pessoal e conhecer pessoas novas,que nunca tinham ido pra São Paulo,e queriam saber cada detalhe sobre essa cidade.
O ar lá era muito puro,estávamos praticamente no meio do nada,a fazenda em que minha avó vive mais o restante da família,fica longe da pequena cidadezinha que tem lá.Foi muito bom tirar 20 dias pra esquecer de tudo em São Paulo-Trânsito,poluição,amigos,problemas-,20 dias para pensar em nada.
Saindo de São Paulo,já chegando nas estradas de Minas,senti a diminuição da poluição,e conversa ia e vinha durante a viagem de dois dias de carro.Realmente foi muito bom.As paradas que fazíamos,eram as melhores,minha família  mais a da minha tia,se reunia e conversa ia e vinha,junto com tantas risadas que dava com minha prima.
Enquanto ficava impressionada com a educação do pessoal de lá,dando sempre um bom dia,mesmo nunca tento te visto na vida,o resto do pessoal que morava em outras fazendas,faziam perguntas sobre a cidade da caroá,achei meio engraçado isso,porque nunca reparei muito em como São Paulo é grande e tudo que eles me perguntavam era e é uma coisa tão normal pra mim,tipo os enormes prédios,o trânsito,os mercados grandes que não tinham por lá,e coisas desse gênero.
Ficar desligada do mundo por 20 dias,foi muito bom,porque além de ter me feito bem,eu também mudei,como essas frescuras de ter medo de insetos tão pequenos,e quem me conhece sabe  que MORRO de medo  de insetos,mas sabia que se chegasse por lá com essas frescuras,o pessoal teria uma imagem ruim de mim,então fiquei corajosa e não temi 'quase' nenhum inseto U.U (parabéns pra mim!Me sinto orgulhosa até hoje hahaha!).
Já faz 2 anos que viajei pra lá,e sinto saudades do pessoal,mas São Paulo é minha cidade.Meus pulmões já não gostam de ar limpo,e meus ouvidos não gostam mais do silêncio,não tenho culpa se essa agitação e essa mistura de estilos e cores me fazem tão bem.
E eu ainda tiro um dia pra sair por ai viajando,mas não só pelos estados,mas pela minha própria mente.





Um comentário:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK