Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Cuidado com as imagens de postagens!


Sempre tento colocar uma imagem de postagem,que tenha haver com aquilo que escrevi,mas tem gente que não faz isso,e na MINHA OPINIÃO,fica meio estranho,porque a pessoa fala sobre O futuro e coloca a imagem de um celular rosa...Eu sei que algumas vezes é difícil achar imagens que combinem com o post(Tipo essa postagem,que fica meio difícil achar uma imagem que pelo menos combine),ai o que tiver vai,mas vou dar uma dica que faço sempre: Não peguem essas imagens que os blogs oferecem,não estou falando pra não pegar nenhuma,mas não peguem aquelas que não tem NADA A VER,tipo: saquinhos de doces,bolos,frutas,formigas...Essas imagens podem acabar com a postagem(Sério).Sei que já fiz essas postagens,compartilhando essas fotos(podem me xingar),mas eu juro que não farei mais hahah! Vou mostra um segredinho que pode ajudar muito.
Exemplo:
Quando vocês estivem fazendo um post sobre amigas,e precisarem de uma imagem legal sobre isso,vão no google,e escrevam assim : Amigas tumblr,e vão nas imagens.Vai aparecer milhares de imagens com esse tema.Então o segredo é colocar o tema que quer e depois,escreva TUMBLR.Pronto! Agora vocês não precisam usar imagens que não tenham nada haver com a postagem,com a desculpa que não acharam coisa melhor.
Espero que tenha ajudado em alguma coisa(muito provavelmente não).
Comentem ai,vale a pena me xingar,como algumas fazem ou simplesmente colocar um comentário mostrando que você é inteligente,e não precisa ficar me xingando,pensando que vai me afetar em algo ^^


3 comentários:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK