Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Então foda-se



Pela repercussão do post: A maldição da aba reta,vou excluir o post,não é que eu me incomode pelos xingamentos de alguns,é que minha paciência pra gente que não tem bons argumentos,já se esgotou.Eu peso desculpas pra aqueles que não gostaram....HAHAHAHAHAHA Mentira! hahahah! Nunca que irei pedir desculpa de merda nenhuma,se gostou...Ótimo,se não...(vou falar o português claro)Vai tomar no cú! =D Como já falei antes,não estou aqui pra ouvir desaforo de ninguém,muito menos de menininhas com argumentos idiotas e que não tem capacidade de fazer textos melhores ^^
Já aproveitando,vim reclamar novamente do povo sem criatividade,que não sabe criar os próprios textos,e resolvem copiar os meus.Dessa vez não irei colocar os links porque não irá me afetar em nada,afinal...Os blogs que me copiam...São umas merdas.E além do mais,o povo só copia aquilo que é bom né?Então obrigada a todos vocês que pegam meus textos hahahah! Só me fazer me sentir melhor ainda,porque assim sei,que meus textos são bons e que vocês não prestam pra nada! =D







Um comentário:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK