Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Indicação: Um dia


Aposto que não sou só eu que vive chorando por filmes,livros,novelas,séries,e tudo que seja muito triste(momento emo haha!).Mas hoje vim indicar um SUPER FILME pra vocês,e como sou super legal-mentira-,ainda trouxe um site aonde vocês podem assistir online.
Já ouviram falar no livro,ou até no filme,Um dia de David Nicholls?Eu não tive a oportunidade de ler o livro,mas assisti o filme,e nunca,nunca nunca nunca,chorei tanto por um filme.Sério,eu só faltei alagar minha casa hahahaha!
Emma Morley(Anne Hathaway),e Dexter Mayhew(Jim Sturgees),se conhecem em 15 de julho,data em que marca 20 anos das vidas deles.Durante 20 anos,eles se encontram e reencontram,e muita coisa muda na vida de cada um. Dexter consegue sucesso fácil durante esse tempo,enquanto Emma luta pra conseguir os seus objetivos.Namoros mal sucedidos,carreira mal cuidada,família,perdas,tudo isso sempre acabam levando um ao outro,nessa história incrível.
E como dá para ver eu não sei fazer resenhas haha! Mas super recomendo o filme,e sim...Achei meu filme favorito,pensei que isso nunca era possível,mas é rsrs!Só fiquei com muita raiva do Dex,que tinha tudo embaixo do nariz,e quando percebeu aproveitou muito pouco.


E se você,como eu,amou logo de cara,só por te visto o Thriller,e quer ver o filme,entra nesse site aqui: Veevr,a imagem está boa,e o som também,então vale a pena assistir.
E assim que eu poder,eu vou ler esse livro,mas espero não chorar tanto que nem chorei no filme.E olha que eu assisti duas vezes,no mesmo dia,e chorei haha! Pra você ter uma noção,eu choro vendo até o Thriller hahaha! É sério!E como se não bastasse,eu ainda me apaixonei pela trilha sonora todinha do filme ,e descobri que Jim Sturgees canta.Eu achei um vídeo dele,e gostei mesmo.Muitos podem achar chato,porque a música é bem leve,bem calminha,do jeito que gosto.Vejam:


Então é isso,espero que tenham gostado,e aproveitem o filme =D





Um comentário:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK