Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Poluição de falsos sorrisos



E essa mistura de gente,de raça,de cor,de amor que se mistura,conforme a batida das músicas,que levam todos a dançar em um só ritmo.E essa mistura de quente e de frio,que nos faz delirar querendo que tudo pare e tente achar um lugar.Um lugar pra se refugiar,desse calor extremo aonde as pessoas dançam e cantam alegremente,enquanto o frio se prepara pra vim,e castigar a todos pela falta de amor, e carinho.
Continuem andando,sigam seus caminhos,que eu resolvi parar um pouco para respirar amor.Meus pulmões chorem,precisam de ar puro,ventos brandos,que eles levam e trais amor.
Um pouco de silêncio nessa cidade tão barulhenta,aonde cada palavra soa como um grito agudo,de quem não consegue entender o som do nada.Carros,caminhões,motos e pessoas.
No meio desse ar poluído,com pessoas e almas vazias sem amor nem piedade,ainda existem alguns que tentam filtrar o resto da sinceridade da vida.
Morremos com os pulmões cheios de ódio e rancor,aonde o nosso coração já adormeceu antes mesmo de morrermos,nossos pulmões tentaram achar ar puro,mas o que tinha restado sobrou para os de coração verdadeiro.
E ainda danço,danço muito com essa mistura de tudo e de todos,aonde nada é tudo,e tudo é nada.E que cada movimento dessa dança louca chamada vida,possa mudar cada alma,e cada coração,com sorrisos de verdades e de felicidade pura.




Um comentário:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK