Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cupom de desconto:Mercado Max


Tá chegando o natal(Infelizmente,porque realmente,eu não gosto e nem comemoro essa data),e sei que muitas de vocês procuram o que comprar,e acham tudo muito caro-principalmente se for acessórios femininos-.Aqui no blog eu já mostrei o site de compras mercadomax.com.br,e Comprei duas paletas de sombras do site.Mas to voltando pra falar novamente no site.

Acho que o que sempre nos mata nas compras online,é o frete né?Exemplo: Se paga $15,00 no produto,e paga R$20,00 de frete.Assim não dá pra viver haha! E uma das melhores coisas no Mercado Max,é que todos os produtos são com FRETE GRÁTIS! O paraíso ahahaha!
Mas ainda para melhorar tudo,que tal ganhar 10% de desconto em tudo que tem na loja?\O/ O Mercado Max mais o blog OMUGS(O mundo de uma garota sonhadora)fizeram uma parceria,e para ganhar esses 10% de desconto,só basta usar o cupom de desconto que é: omundodeumagarota .
\oooo/ Vamos gastar meu povo hahah! Tá barato,os produtos vem tudo em ótima qualidade,e é frete grátis,melhor que isso você não encontra por ai  não.

Espero que tenham gostado!



2 comentários:

  1. eu fiz uma compra nesse site, ja vai fazer 2 meses :x e nada e normal ? e eu não tenho nenhuma noticia se o produto vai chegar ou não :x e normal essa demora ? por favor responda :x
    bjs linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,demorou tudo isso? '-'
      O meu demorou um mês pra primeira paleta,e a segunda quase 2 meses,mas chegou sim,oque não gostei foi que a primeira paleta eles me deram o código de rastreamento,já na segunda eles não me mandaram,porque falaram que como era frete grátis vinha de uma empresa ai e tal,mas veio as duas,mesmo demorando.

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK