Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu mudei,só que não percebi


E desde quando eu não tenho mais medo do escuro?E desde quando eu comecei a gostar de TVD?E desde quando eu comecei a gostar de gatos?E desde quando eu me importo tanto?E desde quando...Desde quando eu mudei e nem percebi?
E as coisas estão acontecendo de um jeito tão alucinador,tudo tão depressa,tudo tão devagar,tudo tão...bagunçado.E eu fico vendo essa reviravolta,essa bagunça,esses meus pensamentos perdidos.
Minha paciência se esgotou,todo dia é um grito,uma briga,uma discussão,todo dia  eu procuro algo que me faça mais feliz.Um filme com meu melhor amigo,uma música,um sorriso,uma piada...Um dia saudável pra minha alma,pro meu coração e pro meu pensamento.
Livros não estão sendo o suficiente ultimamente,seriados ocupam mais meu tempo.Músicas me tiram to tédio por poucos minutos,depois...volta tudo a mesma coisa.
Mensagens não respondidas,livros abandonados,músicas enjoativas,café velho,cabelo desbotado,espinhas,olheiras,sono,redes sociais e seriados de triângulos amorosos que eu a pouco tempo falava tão mal.
Porque tudo nunca se passou de sonhos e pesadelos,porque tudo não passou de café sem açúcar,de refrigerante sem gás,de lugares abafados,de jogo DEMO,de vídeos pela metade,de músicas sem noção,de artistas drogados,de risadas no meio da noite,de choros no meio do dia,de óculos de gral quebrado,de celular caído no chão,de filmes ruins,de gente desconhecida,de joelhos ralados,de maquiagem borrada,de internet lenta,de...tudo não passou de coisas ruins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK