Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Feliz aniversário seu bosta.



Já fiz um texto falando sobre você,mas ontem foi seu aniversário(me desculpe pelo atraso),então considere esse como um presente.
12 aninhos em?Tá ficando velho em?hahaha! E eu ainda olho pra você e vejo o carinha de uns anos atras,com aquele cabelo super liso que eu morria de inveja,e com aquela cara de menino sapeca.É...Você já tirou muita da minha paciência.
Há doze anos atras eu te vi nascer,não me lembro como foi(eu era muito nova),mas eu não gostei de você de cara.Você tirava a atenção que o pai e a mãe dava pra mim e ficava com ela toda pra você.Tudo isso porque achava que com você,o pai e a mãe deixariam de gostar de mim.Hahaha Será que todo irmão mais velho sofreu disso?
12 anos é uma faze legal da vida da gente.Gosto de muitas coisas hoje,porque fiz escolhas certas com essa idade e sabia mais ou menos o que queria gostar.E aqui estou.Espero que você saiba o que escolher,saiba aproveitar e saiba aprender com cada atitude.
Como já falei antes,você é o meu bem mais precioso.Me traz felicidade,me faz rir,chorar,até raiva.Mas não poderia ser melhor.Você é engraçado,é autoestima,e com você todos os problemas que temos somem por alguns poucos minutos.Você nasceu pra todos te adorarem,sabe dividir,nunca foi egoísta.Ama animais duma forma absurdamente fofa e seu sorriso é o mais estranhamente engraçado de todos.Merece toda a felicidade do mundo.
Você é igual todo menino da sua idade,um pouco de jogos,Cartoon Network e comida e você já está bastante satisfeito.Sua inocência está se perdendo graças ao seu desenvolvimento,deveria ficar triste com isso,mas não estou porque sei que você crescerá e vai se tornar um grande rapaz.
Quero te desejar toda a felicidade do mundo,todo o amor do mundo,todos os animais do mundo.E que um dia você se torne um veterinário,como você tanto quer ser(pelo menos esse mês hahaha).Eu te amo muito Vi,e sei que você sabe disso,por mais que eu fique escrevendo tudo isso no meu blog que você não lê,eu já te falei várias vezes.Te amo.

2 comentários:

  1. Owwn que fofis,passa o link de uma foto desse pequeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei uma foto dele quando era pequeno no texto ''E ninguém nunca poderá tirar esse amor de você''.Vou colocar uma foto dele atualmente ^^

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK