Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Tá tudo bagunçado,mas fala exatamente do que quero esclarecer.



Não tem essa de ''Imagens pra se inspirar''.Não existe essa porra.Não adianta você colocar imagens de miojo,algodão doce,fita cassete.Sai dessa vida.Pior ainda é as idiotas que comentam ''Ah gostei'' ,''Onww que fofo''.Eu admito que já fui idiota o suficiente pra falar uns 3 post com esse tema de inspirações de imagens.Mas velho,sai dessa vida,e admito que foi a melhor coisa que fiz pro blog.
Outra coisa é essa porra desses blogs que tem taaaaaaaaaanta porcaria que nem carrega.Se carregar tem essa palhaçada de ''leia mais'',mano,eu odeio essa merda,porque: 1) Você demora um eternidade pra carregar a página,e quando carrega não consegue ler o post todo,porque tem esse negócio de leia mais. 2) A partir do momento que a pessoa fala:Se gostou,clique em Leia Mais.Pronto! Já não vejo mais nada.
Ok,me xinguem agora.
Mas deixa eu deixar explicado que TEM BLOG QUE TEM 'LEIA MAIS' E SÃO MUITO BONS.Então se você se sentiu humilhada por eu ter falado isso tudo,primeiro: Você é idiota.Segundo: Pelo fato de você ser idiota,provavelmente não leio seu blog,então não estou mandando indireta,que também é coisa de idiota.
Eu já fiz um texto assim,reclamando sobre blogueiros,só que não expressei muito bem.Então voltei,só que mais cruel dessa vez.

Outra coisa é a pessoa fazer um texto MARAVILHOSO e colocar uma imagem tão nada a vê,mas tão nada a vê,que até estraga o texto.Exemplo: A pessoa faz um tempo refletindo sobre o que ela acha da vida,tudo lindo e maravilhoso.O texto tá perfeito.Ai pra caga em tudo colocando uma imagem de bolo.De sorvete.De miojo.De...sei lá.Ela caga em tudo a partir desse momento.Então querida(o),se você vem aqui no blog pra comentar ''Ah seguindo,segue de volta?'' Primeiramente,eu não irei seguir,sério,poucas vezes eu sigo,e quando sigo,sigo blogs humildes,que acabaram de começar.Mas tem aqueles que não se contentam com 400 seguidores,ele ainda tem que ficar mendigando de blog em blog pedindo mais seguidores.Fico me perguntando se esse tipo de pessoa tem 400 seguidores porque o pessoal seguiu porque descobriu o blog,ou se conseguiu tudo na mendigagem.Eu mesma,prefiro que o pessoal siga porque GOSTOU!Não ligo pra seguidores,todo mundo sabe disso,já deixei bem claro.Se quiser seguir TUDO OK!Mas se quiser vim aqui fazer sua propaganda caiá fora.

Voltando pro assunto inicial do post.Inspirações.Meu,parem de postar essas imagens,parem de pegar um monte de fotos do tumblr,que já estão muito boas e irem no PhotoScape colocar um foco e fazer um post com ''Imagens que eu editei''.Editou o meu @!#&¨56.
Momento propaganda:E se você,é você ai,está cansando dessa vida também e estiver atrás de boas inspirações, eu vou dar uma dica:Você que tem pag no Facebook,precisa se inspirar em algo pra fazer um post,ou sei lá,gosta de arte,tipo,música boa,imagens bonitas,fotos bacanas.Sabe? FAÇA UMA CONTA NO TUMBLR,meu colega.É a melhor coisa pra blogueiros.Todos deveriam ter uma conta lá.

Agora me xinguem,excluem e pensem que não irá para meu email viu?¬¬



Um comentário:

  1. olá flor, te vi na agenda do blog, gostei e estou te seguindo..bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK