Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não sei ao certo que título dar para esse texto



Mas uma noite em claro,e dessa vez não é culpa do PC nem dos livros,e sim de mim mesma.Minha rotina de sono esta bagunçada por causa das férias,durmo de tarde,fico acordada a noite,e assim vai.
Estou tentando mudar,já que essa ano irei estudar de manhã,mas pelo que vi hoje,não estou tendo muito sucesso.Deito na cama e milhões de pensamentos,metas,ideias se passam.Mas nada que eu guarde ou lembre.Infelizmente.
Já me indicaram chá,leite quente,bebidas quentes de todos os jeitos e tipos,mas eu nem me interessei e nem fiz questão de procurar saber de nenhuma,porque já sei que nenhuma vai me fazer dormir.O problema não é falta de sono,sim,tenho sono,só que minha mente é chata,fica pensando no tempo que conheci você,nos meses mais frios do ano,que eu ficava enrolada em uma coberta com o celular na mão só esperando as respostas das minhas tantas perguntas.A saudade é que naqueles tempos eu estava mais feliz,menos pensativa.Lembro muito bem que vivia gripada por causa do frio do mês de Junho,e você vivia rindo da minha voz quando eu estava com a garganta inflamada.
Não descobri ainda se eu era feliz por naquela época ser apenas sua amiga,ou por eu não ter todos os problemas que tenho hoje.Eu espero que seja a segunda opção,já que a primeira não posso ter de volta.
E eu fico acordada a manhã toda,olhando o movimento da rua,vendo os melhores desenhos que passam na TV,conferindo minha caixa de mensagens,meus emails,brincando com meus cachorros,e até muitas vezes fazendo uma limpeza na casa.Eu me sinto bem de manhã,como se o sol e o clima fosse mais leve,é...deve ser isso.A leveza das coisas quando poucas pessoas estão acordadas,o quase silêncio que é la fora,e o barulho que é aqui dentro da minha cabeça.E se eu pudesse te dizer alguma coisa hoje,é que eu dormia melhor quando sabia que você estaria me mandando mensagens de 'bom dia' na manhã seguinte.

4 comentários:

  1. Que triste! Mas é um bom texto para refletir, adorei. Sempre bom quando temos base em alguém que gostamos, sabendo que no dia seguinte vai estar com a gente, só que quando não tem.. é uma sensação de vazio.

    :/

    Beijos&abraços apertados, 7hings.com.br te espera!..

    ResponderExcluir
  2. Que liindo o texto! As vezes me sinto assim também! Também me sinto melhor de manhã! Sem palavras para comentar mais sobre esse texto, muito lindo!
    questao-deopiniao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Triste realidade quando nos apegamos em pequenas coisas,que agente nem achar que pode nos causa tanta felicidade de modo estranho.Adorei esse texto me fez refletir sobre varios aspectos de mim

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK