Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Comecei a gostar



Será que é ignorância,egoismo,eu gostar dos meus textos?Eu sempre falei que não sabia como tinha leitoras e seguidoras nesse blog,porque simplesmente escrevia textos que pra mim eram bobos,fáceis,sem sentido.Mas tirei o dia pra ler alguns,e se eu falar que gostei do que li,do que admirei meu próprio 'trabalho'?Será que é vaidade, narcisismo da minha parte?
É estranho,mais assim que escrevo,eu acho que ta tudo O.k e publico,mas depois eu vejo e fico me perguntando se aquilo é verdade,se eu realmente escrevi um texto tão ruim,e ainda vem gente no meu facebook falando que adora o que escrevo,fico me perguntando se é algum tipo de piada.
Li ontem vários textos,o motivo?Não sei,talvez isso,talvez aquilo lá,e gostei,foi como se eu tivesse lendo um diário,só que um diário público,que não contava muita coisa,mas que falava tudo(?).Como se quem tivesse lendo não soubesse o que realmente acontecia por trás daquelas palavras,mas mesmo assim comentavam falando que se identificavam,era estranho,porque toda vez que lia um texto novo,eu via que era exatamente aquilo que tava sentindo,só que de uma forma que eu não tinha que me envergonhar.Como se fosse uma caixinha,e todo mundo pudesse ver por fora,só que só eu tivesse a chave.É meio engraçado,meio sombrio,meio eu.
E com isso,eu quero saber,qual é seu texto preferido no blog?qual você se identificou?Você pelo menos gosta de algum?Me ajude,me responde,me dê incentivo pra continuar escrevendo.


12 comentários:

  1. Eu pessoalmente Adoro seus textos , apesar de comentar bem raramente , eu sempre fico esperando por um post seu ! E o ultimo que eu li e me identifiquei foi "Você e seu cabelo enferrujado" Sério haha' ..#SeuBlogÉUmDosMeusPreferidos !!
    BEjuu♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww Obrigada,fico muito muito feliz quando gostam dos meus textos (:

      Excluir
  2. Quanto tempo passo por aqui não e mesmo!?
    Então Tava com saudades do seu texto apesar de não comenta.Bem eu ja lir todos os textos daqui, então difícil de escolher um mais os que mais me marcou foi "Por favor,uma xícara de café" "Tá tudo bagunçado,mas fala exatamente do que quero esclarecer." "Eu não vou ser igual a elas
    " & PRINCIPALMENTE AQUELE=> (Você)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah e esqueci tem aquele que me arrepio também e eu tbm imprimir hehehe
    "Porque um dia todo mundo cresce e amadurece" \ Brenda preciso te conta uma coisa no começo da semana teve aula de literatura ai a prof perguntou!-"Fale o nome de suas autora/autor preferido" quando chegou na minha hora eu respondi "Brenda Rebeca professora, ela e uma blogueira que escrever excelentes textos, e mostrei aquele texto uma xicara de café pra ela"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,até me emocionei hahahahaha Fico muito feliz por gostar tanto do blog,me dá incentivo pra continuar com ele.Muito obrigada \o/

      Excluir
    2. Ficou feliz por te dar incetivo, mas sinto que eu que devo te agradecer pois de uma certa forma você que me mostrou que ler não e uma chatice ou coisas desse tipo, que os adolescentes de hoje pensar.
      Brenda a um BOM TEMPO atrás você me pediu uma foto do meu cabelo roxo pra posta então aqui está::

      - a href="https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/923339_465603426843339_249375479_n.jpg">Primeira vez que eu pintei o antes e depois de algum tempo que desbotou

      a href="https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/525456_465603376843344_660685864_n.jpg">Agora como o cabelo está

      Excluir
    3. Acho que a leitura sempre foi,e sempre será minha melhor amiga,e fico muito feliz quando vejo que posso levá-la pra todos.
      E as fotos do seu cabelo não estão dando pra ver ):

      Excluir
  4. Tiipo,eu sempre quis fazer um blog e vc me inspirou a começar o meu,adoro seus textos eles são demaiis,seu blog é um dos meus preferidos...Vc pode passar no meu blog e dizer sua opnião...se vc gostar vou ficar até emocionada pq sua opnião é mt importante pra mim...vc é uma das minhas blogueiras favoriitas :
    http://www.omundodasgarotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onww que fofa você.Muito obrigada,fico feliz que goste do blog.

      Excluir
  5. Ola adorei seu blog, muito interessante :)
    Conheci seu Blog através do Agenda do Blog, e já estou seguindo.
    Se poder venha conhecer o meu também.
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Porque as pessoas tendem a achar que tudo que elas fazem, tudo que vem delas não é bom o suficiente? Você tem o direito e DEVE gostar das suas realizações, até porque nem sempre a maioria está certa! Ame tudo que vem de você!

    Helena
    https://hassdc.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso,eu aprendi que ''quem se acha muito pouco é'',então pelo fato disso,sempre preferi não desgostar,mas não me glorificar por um trabalho meu.Sempre procurando que os outros gostem mais que eu.

      Obrigada pelo comentário.

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK