Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Porque no final todos morremos sozinhos



Dentro dessas caixas de sapatos,quartamos nossas fotos,fotos da família,de alguns amigos e da nossa infáncia.Eu cresci,e as fotos se tornaram algo mais sentimental,mais puro e verdadeiro.Vejo meu  cabelo curto,meu cabelo longo,mais cacheado,mais liso,com franja,sem franja,de lado,solto,amarrado,bagunçado e despenteado.Aquelas tantas Brendas,te tantas risadas e choros,foi crescendo e crescendo até se torna eu,uma Brenda de cabelo azul ,que não é longo nem curto,mas azul,logo a cor que eu mais odiava,a cor que me lembrava o mar.Águas profundas sempre me deram medo.Não sei nadar.
E nós crescemos,aprendemos,sorrimos,choramos,dançamos e nos divertimos,e no final,acabaremos morrendo como todos,sozinhos.
Eu quero fazer história,não importa pra quantos,nem quando,eu quero ser lembrada.Sempre.Não quero morrer e não deixar nada,não posso ver meu futuro,mas espero que eu consiga ser algo especial na vida das pessoas,algo que alguém irá comentar em algum momento.Talvez pros filhos,netos,amigos,só quero que comentem de mim,e isso pode ser sim egoísmo,porque não quero ser só algum parente que morreu,nem uma amiga falecida.Quero ser alguém,e não importa que tipo de história vão contar sobre mim,mas seria tão gentil se fosse boa,contar sobre minha adolescencia rebelde,sobre minha infáncil inosente,ou sobre qualquer coisa que possa me acontecer daqui a pouco,ou talvez daqui a muito tempo.Não podemos saber.
Porque no final,acho que o objetivo não so meu,mas de muitos,ou talvez até de todos,é que alguém lembre da gente,da nossa vida,e da história,porque uma boa história pode valer muito,valer tanto quanto um objeto que tem alguma história pra um colecionador,pra alguém.
Não quero ser só mais um túmulo no cemitério,mais um corpo se deteriorando,quero que meu nome seja lembrado,e não por coisas ruins,ninguém quer isso,mas por coisas que eu possa chegar á fazer,ou por coisas que eu tenha feito.Ou simplesmente pela família,não é questão de ser famosa,não,é questão de fazer história,só que para as pessoas mais especias.



10 comentários:

  1. Também penso assim...
    Gostaria muito se ser lembrada e ao pronunciar meu nome lembrar das coisas que fiz e espero que todas sejam boas e que possa ter ajudado!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo, adorei! Te encontrei no Agenda dos Blogs, e estou te seguindo.
    Venha conhecer o meu e, querendo, me siga. Bjs.
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda, td bem? nao sei se vc aceita selo, mais se aceitar tem um pra vc no meu blog, é um selo super divertido e vc vai amar, espero q goste beijos. Amei o post ;)
    http://princesses-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei do texto!! Acho que todos querem fazer algo, se importante pra alguem ne. Eu sempre penso nisso (:

    Vi seu blog lá no agenda dos blogs, e to seguindo e curtindo na fanpage (com a pagina do blog)^^
    Seu tiver tempo, passa lá no meu e segue e curte tambem (: bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Texto !!!

    Estou a procura de parceiros, ACEITA?
    http://camilla-correia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, te encontrei através da agenda dos blogs, adorei seu blog! vem conhecer meu cantinho tambem...

    http://testadopelofabricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá venho da Agenda dos Blogs te fazer uma visitinha amei seu blog, e ja estou te seguindo, venha me visitar e me seguir ficarei muito feliz bjs... http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi vim te avisar que te indiquei para receber o Selo de Premiação do Blog, espero que aceite , passe lá no blog para retirar o seu Selo.
    http://sandaliasmagicas.blogspot.com.br/home

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK